sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Make passo a passo

Make Verde e Marrom - 
Pensei em fazer um tutorial em vídeo, mais como eu sou um pouco tímida decidi fazer assim mesmo. Talvez algum dia eu crie coragem e faça um kkk. Vamos ao tutorial.

- Preparei minha pele com corretivo, base, pó compacto e iluminador
- Começei aplicando a sombra verde opaca em todo o côncavo até a metade do olho
- Peguei a sombra dourada brilhosa e apliquei da metade do olho até o final, e esfumei para misturar um pouco a cor e não ficar muito artificial.
- Finalizei com deliniador, curvex, máscara e lápis na linha d'água
- Por ultimo passei um batom rosa beeem cintilante
Material usado : 
- Pincel para blush Prada 
- Pincel para pó Prada 
- Pincel para sombra ProArt 
- Pincel para deliniador Sem Marca 
- Curvex Prada 
- Lápis de olho preto Capricho 
- Máscara Super Extend Avon 
- Sombra E. T A1261 Duda Molinos 
- Pó compacto cor 01 Vult
- Bronzer ColorTrend Avon
- Batom cor 14 Dailus
- Sombra cor 20 Max Love


Gostaram meninas ? Fácil de fazer ? Me contem nos comentários ! 
Qualquer dúvida, sugestão, etc me mande um e mail para : contato.coisasdemenina@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário