Sobre Mim

Meu nome é Caroline, porém ninguém me chama assim. As vezes me pergunto quem é essa Caroline que eu não conheço. Vou começar de novo então (:
Meu nome é Carol e tenho 14 anos, faço aniversário dia 10 de agosto,sou uma menina normal que sonha um dia fazer intercâmbio pro EUA. Sou completamente apaixonada por laços, fotografias e Glee.Sou totalmente apaixonada por filmes e séries da Disney, minha irmã tem vontade de me bater quando eu não deixo ela assistir novela para assistir Sunny Entre Estrelas ou Boa Sorte Charlie que eu amo. Não gosto de praia porém se pudesse passaria o dia inteiro em uma piscina vai entender né? kk Sou o que costumam chamar de desastre ambulante por que em todo lugar que eu passo eu tenho que derrubar ou quebrar alguma coisa. Bem não faço por mal é apenas meu jeito lerda de ser. Não tenho muitos amigas e sim muitos coloegas, porém os poucos amigos que tenho são como irmãos pra mim. Não gosto de Natal porém sou completamente apaixonada pelo Ano Novo, acho que é um dia em que podemos passar todas as nossas energias positivas para o ano que vai entrar e deixar tudo que não foi bom para trás. Enfim esse é o melhor resumo da minha vida.
Amo pesquisar sobre tendências de moda maquiagem e tudo relacionado ao mundo feminino. Por isso decidi criar esse blog. Acho que esse é o melhor resumo da minha vida.
Aqui vou fazer uma listinha das músicas que marcaram minha vida :

Acidentally in Love - Sherek 2
Ponto de Paz - Replace
Hey Soul Sister - Train
Você tá Namorando - Manuella Gavassi
Só os Loucos Sabe - Charlie Brown Jr
Eu & Você - Cath Side