sábado, 18 de dezembro de 2010

Lançamentos Contém 1g

Oi meninas como estão ? Hoje eu vim falar do lançamento da Contem 1g a Coleção Primavera Verão 1. 
Aqui em baixo segue a descrição dos produtos - 
Blush Compacto : O Blush Contem1g é desenvolvido através de uma tecnologia especial de micronização. Possui partículas ultrafinas que proporcionam uma aplicação uniforme, com excelente deslizamento e aderência, confere um toque macio e sedoso à pele. Sua fórmula, com Derivados do Arroz, auxilia na hidratação e proporciona um aspecto saudável. Indicado para todos os tipos de pele. 
Sombra Compacta : A Sombra Compacta Contem1g é enriquecida com Derivados do Arroz e microesferas especiais, auxiliando na hidratação e promovendo um disfarce óptico das linhas superficiais. 
Desenvolvida através de uma tecnologia especial de micronização, possui partículas ultrafinas que proporcionam uma aplicação uniforme com excelente deslizamento e aderência. O resultado é um toque macio e sedoso à pele. Em embalagem prática, com espelho e pincel aplicador. 
Sombra em Pó : A Sombra em Pó da Contem1g possui fórmula enriquecida com Proteínas da Seda e Colágeno, que auxiliam na hidratação e na restauração da pele. Proporciona um sensorial suave, sedoso e muito confortável. 
Batom SoftLips : O Batom Color Effect FPS 8 Contem1g promove uma cor intensa aos lábios, através de uma tecnologia inovadora com alta concentração de pigmentos. 
Sua fórmula auxilia na renovação da barreira protetora dos lábios. Contendo FPS 8, protege contra os efeitos nocivos do sol e reduz a formação dos radicais livres, causadores do envelhecimento precoce. Possui uma textura cremosa e macia, com extrema cobertura já na primeira aplicação. Dermatologicamente testado. 
Brilho Magnify : O Magnify Brilho Labial Contem1g foi desenvolvido através de um processo biotecnológico com microesferas encapsuladas de Ácido Hialurônico, proporciona um efeito plumping, deixando os lábios mais definidos e com volume imediato durante horas. As microesferas de Ácido Hialurônico agem como uma esponja que absorve e retém a umidade natural da pele, causando um crescimento em seu tamanho. Através deste efeito óptico, obtemos um resultado visível de lábios volumosos e aparência das linhas superficiais minimizadas. Oferece ótimo deslizamento e brilho intenso. Com o Magnify Brilho Labial Contem1g é possível ter lábios volumosos com aparência natural e brilhante por muito mais tempo! 
Batom Color Effect : O Batom Color Effect FPS 8 Contem1g promove uma cor intensa aos lábios, através de uma tecnologia inovadora com alta concentração de pigmentos. Sua fórmula auxilia na renovação da barreira protetora dos lábios. Contendo FPS 8, protege contra os efeitos nocivos do sol e reduz a formação dos radicais livres, causadores do envelhecimento precoce. Possui uma textura cremosa e macia, com extrema cobertura já na primeira aplicação. Dermatologicamente testado. 
Vocês podem ver o vídeo da campanha Aqui 
Gostaram da novidade ? Alguém já experimentou ? me contem nos comentários 


Nenhum comentário:

Postar um comentário