quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Inspiração

Oi meninas como estão ? Ainda no clima de natal montei um look para servir de inspiração pra vocês e uma dica bem legal de make. Vamos a ele : 
Para a ceia de Natal nada melhor do que um vestidinho bem descontraido por causa do calor. Uma sandália rosa de salto completa o vestido floridinho, se você não quiser usar uma sandália de salto prefira as sapatilhas. Para os acessórios um colar pequeno e bem delicadinho como por exemplo o que têm o símbolo do infinito pois a sandália é o destaque do look. Um anel delicado também é uma boa pedida, e para finalizar  um brinco de pérolas pequeno.

Para a make pensei nessa :

Um blush bem suave apenas nas maças do rosto como esse mineral da MAC, um esfumado bem suave de três tons de sombra : uma perolada, uma lilás e uma bege. Um lápis na linha D' água também ajuda a complementar a make. E na boca um batom rosa bem clarinho como o strawberry milk da NYX . Por último mais não menos importante um perfume de preferência com uma fragrância bem marcante mais não muito forte como o Jadore da Dior.
E ai meninas gostaram ? Já dicidiram o look de natal ? Me contem nos comentários (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário